Durval Ferreira reúne líderes de comissões da Câmara Municipal de João Pessoa

O objetivo é acertar detalhes sobre o calendário de reunião das Comissões, as prioridades dentro do trabalho efetuado, além de definir responsabilidades

Legislativo | Em 22/08/13 às 09h17, atualizado em 22/08/13 às 09h24 | Por Jornal Correio da Paraíba
Internet
Presidente da CMJP, Durval Ferreira

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), convocou os líderes das Comissões Permanentes da Casa para uma reunião, que será realizada hoje, às 11h, nas dependências da Casa Napoleão Laureano. O objetivo é acertar detalhes sobre o calendário de reunião das Comissões, as prioridades dentro do trabalho efetuado, além de definir responsabilidades inerentes a cada uma e a seus integrantes.

Durval Ferreira fez a convocação na sessão ordinária desta quarta-feira (20), citando o nome dos presidentes e vice-presidentes das Comissões da CMJP. Na ocasião, ele explicou que a reunião pode servir para efetivar a participação de novos integrantes nas Comissões da Casa. “O encontro também será aberto para os demais vereadores. Esta será uma oportunidade para que os que desejam redefinir suas responsabilidades nas Comissões possam realizar esse reordenamento. Além disso, também possibilitará que aqueles que quiserem ingressar em alguma das Comissões apresentem requerimento solicitando a participação”, adiantou.

A CMJP possui 10 Comissões Permanentes. Participarão do encontro representantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação; da Comissão de Finanças e Orçamento; da Comissão de Políticas Públicas; da Comissão de Obras e Administração Pública; da Comissão de Constituição Participativa; da Comissão de Meio Ambiente; da Comissão de Esporte e Lazer; da Comissão de Saúde (CS); da Comissão de Educação; e da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

Atenção

Fechar