TRE-PB cria cerca de 2.400 vagas para o recadastramento biométrico em JP

Estão sendo disponibilizadas, gradativamente, mais vagas para que todos os eleitores consigam realizar o recadastramento biométric

Eleições | Em 12/08/13 às 17h54, atualizado em 12/08/13 às 17h57 | Por Redação com assessoria
assessoria
Cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) disponibilizou, às 16:30h desta segunda-feira (12), cerca de 2.400 vagas para a realização do agendamento para o recadastramento biométrico dos eleitores de João Pessoa. As vagas abertas serão para o período de 9 a 20 de setembro e foram distribuídas entre os postos em funcionamento no Fórum Eleitoral e na sede do TRE-PB, ambos no centro, e no Centro Administrativo da Prefeitura, em Água Fria.
Como agora o recadastramento biométrico só pode ser realizado mediante agendamento prévio no site do TRE-PB, aumentou ainda mais a procura pela forma de atendimento, uma vez que este oferece mais comodidade ao eleitor, que não precisa mais enfrentar longas filas. Devido a isso, as vagas ofertadas têm se esgotado rapidamente.
Entretanto, conforme explicou o secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal, Leonardo Lívio, estão sendo disponibilizadas, gradativamente, mais vagas para que todos os eleitores consigam realizar o recadastramento biométrico até a data de encerramento da campanha, em março de 2014.
Leonardo Lívio frisou que “as pessoas não precisam ficar apreensivas porque estão tentando fazer o agendamento e não estão conseguindo. Antes do final do prazo para realizar a biometria todos os eleitores terão feito o seu recadastramento”, afirmou.

Atenção

Fechar