Correio/Consult divulga nesta sexta-feira pesquisa para Prefeitura de João Pessoa

Consulta é a primeira após o registro de candidatos e trará ainda as intenções de voto para vereador.

Eleições | Em 23/08/12 às 07h21, atualizado em 23/08/12 às 07h28 | Por Adelson Barbosa dos Santos / Jornal Correio da Paraíba
Internet
Imagem ilustrativa

Em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, a Consult divulga amanhã a segunda pesquisa de intenções de voto para prefeito de João Pessoa e a primeira pesquisa depois que os candidatos Antônio Radical (PSTU), Cícero Lucena (Por Amor a João Pessoa Sempre), Estela Bezerra (Pra Seguir em Frente), José Maranhão (João Pessoa Mais Feliz), Lourdes Sarmento (PCO), Luciano Cartaxo (Unidos por João Pessoa) e Renan Palmeira (Psol) registraram as candidaturas.

A novidade, segundo o diretor-presidente da Consult Pesquisa, Paulo de Tarso Ferreira, é a preferência dos eleitores para vereador. Será a primeira pesquisa espontânea de intenções de voto para os postulantes às 27 vagas na Câmara Municipal de João Pessoa.

Conforme Paulo de Tarso Ferreira, foram citados pelos entrevistados entre 140 e 150 nomes que estão na disputa para vereador na Capital paraibana. “As candidaturas a vereador estão pulverizadas por todos os recantos da cidade, conforme o levantamento que fizemos. Foram citados quase 150 nomes”, disse Paulo de Tarso Ferreira.

“A campanha agora para prefeito e vereador está nas mãos dos marqueteiros. Quem tiver capacidade e competência para saber utilizar os números da pesquisa e o comportamento dos candidatos, vai obter êxito”. Na Capital, 580 candidatos estão aptos à disputa e 65 tiveram o registro indeferido, mas recorreram.

Atenção

Fechar