Cabo da Polícia Militar é baleado durante tentativa de assalto em João Pessoa

Cabo Marinaldo foi encaminhado por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internado em observação

Polícia | Em 21/06/13 às 07h00, atualizado em 21/06/13 às 09h44 | Por Hyldo Pereira
Internet
Rua das Trincheiras, em João Pessoa

O cabo da Polícia Militar da Paraíba lotado no 5º BPM, em João Pessoa, Marinaldo Rodrigues da Silva, 43 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na Rua das Trincheiras, no bairro de Jaguaribe, na Capital, na noite desta quinta-feira (20).

Segundo informações do Comando Geral da PM, o cabo estava indo pra casa em uma motocicleta após trabalhar no policiamento da manifestação na Capital, quando ao trafegar pela rua foi abordado por dois homens.

“Os criminosos fizeram uma barricada e perceberam que a vítima era policial quando se aproximaram e viram que o policial Marinaldo estava fardado. O cabo reagiu e ocorreu uma troca de tiros. Cabo Marinaldo foi atingido por um tiro na perna direita”, disse um policial militar.

Cabo Marinaldo foi encaminhado por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internado em observação.

Os acusados fugiram com destino a comunidade Saturnino de Brito, no Distrito Mecânico, da Capital, sem levar nenhum pertence do policial.

Atenção

Fechar