Foliões das ‘Virgens de Tambaú’ sofrem atentado durante desfile do bloco em João Pessoa

De acordo com o Hospital de Trauma da Capital, o último caso registrado foi contra um homem de 38 anos que foi agredido.

Polícia | Em 24/02/14 às 09h16, atualizado em 24/02/14 às 11h07 | Por Redação
Reprodução/ Emerson Machado/ facebook
Uma das vítimas

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa registrou a entrada de três homens vítimas de tentativas de homicídios entre noite desse domingo (23) e madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com o posto policial da unidade de saúde, às vítimas participavam do bloco carnavalesco ‘As Virgens de Tambaú’, na Capital, quando sofreram os atentados.

Segundo o boletim médico, às vítimas deram entrada no intervalo de cinco horas. O último caso registrado foi contra um homem de 38 anos que foi agredido. O rapaz chegou na unidade médica em uma ambulância do Samu. O estado de saúde dele é regular.

Também foi vítima de agressão física, um jovem de 24 anos. Ele teve diversos ferimentos pelo corpo e, apesar dos hematomas, a vítima não corre risco de morte e o estado de saúde é regular.

Já um jovem de 26 anos foi esfaqueado nas costas durante uma briga com uma turma. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não aceitou que os homens assediassem a namorada e reagiu. Houve um confronto e ele foi esfaqueado. Ninguém foi preso.

Atenção

Fechar