2 homens são assassinados a tiros em menos de 30 minutos na Grande JP; um deles é fugitivo de Mamanguape

A Delegacia de Homicídios registrou dois assassinatos em menos de meia hora na noite desta segunda-feira (13) na Região Metropolitana de João Pessoa

Polícia | Em 13/08/12 às 21h52, atualizado em 13/08/12 às 21h58 | Por Redação e Josenildo Gonçalves da Tv Correio
Foto Ilustrativa
Arma de Fogo

A Delegacia de Homicídios registrou dois assassinatos em menos de meia hora na noite desta segunda-feira (13) na Região Metropolitana de João Pessoa. Um dos crimes envolveu um fugitivo da Cadeia Pública de Mamanguape.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 19h30 na comunidade Rabo da Gata em Cabedelo. Derivaldo da Conceição, 34 anos, - fugiu na madrugada desta segunda-feira da Cadeia Pública de Mamanguape- estava na residência de sua mulher, Gerusa Maria, 33, quando dois homens chegaram chamaram pela vítima, após alguns minutos dispararam vários tiros contra ele. Derivaldo ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto na frente da esposa.

Ele é acusado de participar da morte de um policial na cidade de Mamanguape. Como tinha muitos inimigos a polícia trabalha com a hipótese do crime está relacionado com acerto de contas.

Já por volta das 20h, o vendedor de coco, Antônio Gomes de Menezes, 32, foi morto logo após deixar seus dois filhos na cada da ex-mulher. Ele vinha em uma motocicleta Honda CB-300 amarela e foi surpreendido com vários tiros pelas costa na ladeira da Avenida Rodrigo Chaves, no Varadouro.

Segundo a esposa dele, a vítima não tem passagem pela polícia. O crime também não tem característica de latrocínio, já que nenhum objeto da vítima foi roubado. A polícia vai investigar o caso, mais não descarta a possibilidade de se tratar de uma execução.

Atenção

Fechar