Homens tentam assaltar carro forte na entrada de shopping center no centro da Capital

Os suspeitos perceberam a ação da Polícia Militar e dois deles entraram no shopping center. O outro suspeito que estava na motocicleta fugiu pela contramão

Polícia | Em 03/12/12 às 11h58, atualizado em 03/12/12 às 12h05 | Por Redação
190pb.com.br
Polícia Militar cercou o shopping a procura dos suspeitos

Três homens tentaram assaltar um carro forte na entrada de um shopping center, localizado no bairro do Tambiá, na região central de João Pessoa. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (3), na rua Odon Bezerra.

De acordo com o Capitão Clecitoni Francisco, comandante da 1ª Companhia do 1º batalhão, três homens mostraram armas para os seguranças e pediram os malotes de dinheiro que iriam abastecer os caixas eletrônicos do estabelecimento. Um dos suspeitos ficou do lado de fora do estabelecimento com a moto ligada.

A Polícia Militar conseguiu chegar rápido ao local. Os suspeitos perceberam a ação da PM e dois deles entraram no shopping center. O outro suspeito que estava na motocicleta fugiu pela contramão.

Segundo o Capitão Clecitoni, os assaltantes entraram no shopping para serem confundidos com clientes. "Chegamos rápido ao local, mas os suspeitos conseguiram se esconder dentro do shopping. Fizemos uma verdadeira varredura, mas não conseguimos encontrá-los", informou.

A Delegacia de Roubos e Furtos da Capital irá investigar a tentativa de assalto. Imagens de câmeras de segurança serão solicitadas ao shopping para ajudar nas investigações. Uma guarnição da Força Tática deu apoio aos funcionários do carro forte, que conseguiram reabastecer os caixas eletrônicos do local.

Atenção

Fechar