IFPB oferece vagas para professores e pedagogos

São 43 vagas destinadas aos professores para os campi de Guarabira, Patos, Princesa Isabel e Picuí

Emprego e Educação | Em 06/09/13 às 11h20, atualizado em 06/09/13 às 17h00 | Por Redação
Reprodução
IFPB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) inscreve até o dia 12 de setembro para 43 vagas de professor bolsista nos cursos de Formação Inicial e Continuada. O IFPB também está inscrevendo para a seleção pública simplificada da Coordenação Pedagógica do CRR - para formação permanente dos profissionais que atuam junto aos usuários de crack e outras drogas e seus familiares. Neste caso, a inscrição deve ser feita até 15 de setembro.

As 43 vagas destinadas aos professores serão para os campi de Guarabira (7 vagas), Patos (10 vagas), Princesa Isabel (5 vagas) e Picuí (13 vagas).

Podem participar servidores ativos (professores efetivos, substitutos ou temporários e técnicos administrativos), ou inativos do quadro de pessoal do IFPB, além de profissionais que não integram o corpo de servidores do Instituto Federal da Paraíba. A carga horária semanal é de 16 horas semanais para bolsista servidor da rede federal ou de outra rede pública, com horas-aula de 60 minutos. O valor da bolsa é de R$ 50,00 por hora-aula.

Inscrições para Coordenação Pedagógica

Podem participar da seleção, servidores ativos (professores efetivos, substitutos ou temporários e técnicos administrativos), e inativos do quadro de pessoal do IFPB, além de profissionais que não integram o corpo de servidores do Instituto Federal da Paraíba.

Está sendo oferecida uma vaga para uma carga horária semanal de 12 horas com remuneração de R$1.000,00 para um período de sete meses. É preciso ter formação de nível superior em Pedagogia.

De acordo com o cronograma, o resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 01 de outubro, o prazo para recursos será entre os dias 2 e 3 de outubro e o resultado final será conhecido dia 4 de outubro.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a Ficha de Inscrição (Anexo I) acompanhada do Curriculum Vitae (Anexo II) e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF, título de eleitor, NIT/PIS/PASEP, comprovante de residência e dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica, de experiência profissional, de capacidade técnica-pedagógica e de cursos de capacitação em Educação. Os anexos também estão no site do IFPB.

Atenção

Fechar