Casa da Cidadania de Jaguaribe agenda atendimento para emissão de carteira de identidade

A medida visa prestar um melhor atendimento ao usuário, evitando as filas que existiam pelo serviço, ofertado por meio do Instituto de Polícia Científica (IPC)

Cidades | Em 29/06/13 às 12h24, atualizado em 29/06/13 às 12h26 | Por Redação, com Secom-PB
(Foto: Divulgação)
Casa da Cidadania

A Casa da Cidadania de Jaguaribe vai agendar, a partir desta segunda-feira (1º), o horário para a retirada da carteira de identidade. A medida visa prestar um melhor atendimento ao usuário, evitando as filas que existiam pelo serviço, ofertado por meio do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Desta forma, o box do IPC vai fazer o agendamento para a expedição de carteira de identidade civil, que deve ser solicitado pelo telefone 3214-3305 ou de forma presencial, na recepção. Segundo o gerente da Casa da Cidadania de Jaguaribe, Camilo Franco, o agendamento telefônico e presencial deve ser realizado no horário de funcionamento da casa.

“Teremos um serviço de maior qualidade disponibilizado aos nossos usuários, com um horário certo de atendimento e data correta, sem necessitar esperar a abertura da Casa. Estamos sempre pensando na melhoria do atendimento, com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano”, disse.

As Casas da Cidadania são coordenadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). Atualmente, as unidades de Manaíra e Tambiá já oferecem o agendamento.

Atenção

Fechar