Paraibano 2013

Auto Esporte vence o CSP, mas quem comemora é o Belo

Com a derrota do CSP, o Botafogo o Botafogo garante a classificação antecipada para a fase final do Campeonato Paraibano

Paraibano | Em 18/02/13 às 22h35, atualizado em 18/02/13 às 22h47 | Por Redação
Reprodução/Internet
Imagem Ilustrativa

O Auto Esporte venceu a partida desta segunda-feira (18) contra o CSP, por 2 a 1, mas quem comemorou foi o Botafogo, que  já garantiu a classificação antecipada para a fase final do Campeonato Paraibano. O Belo só pode ser alcançado pelo Treze e, portanto, consegue a classificação antecipada. Na tabela de classificação, o Belo marca 27 pontos e o Treze, vice-líder, tem 23.

Com a vitória, o Auto Esporte alivia um pouco a pressão e fica cinco pontos acima da zona de rebaixamento. O CSP, com esta derrota, já não tem mais chances de, ainda nesta primeira fase, conseguir a classificação para a fase decisiva.

O jogo de hoje encerra a 11ª rodada do Paraibano. O Auto Esporte marcou presença em campo. O estreante Fernando Sá marcou dois gols. Aos nove minutos do primeiro tempo, ele recebeu a boa jogada de Leis, que tocou pelo canto direito e venceu o goleiro Ferreira. E aos 30 minutos, Sá depois de receber na esquerda, soltou a perna e acertou um belo chute gol . Aos 38 minutos, de um segundo tempo morno, o CSP marcou com gol do zagueiro Móises.

Na próxima rodada o Auto Esporte vai a Campina Grande enfrentar o Treze no Presidente Vargas. A partida acontece às 20h30 da próxima quinta-feira. O CSP recebe, no mesmo dia e horário, o Atlético de Cajazeiras, no Estádio da Graça.

Atenção

Fechar