CBF divulga tabela completa do Nordestão 2013; confira

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta feira a tabela completa dos jogos do Nordestão 2013. Campinense e Sousa representam a Paraíba no campeonato

Nordestão | Em 01/11/12 às 15h33, atualizado em 01/11/12 às 15h44 | Por Redação
Divulgação
Nordestão 2013

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (1), a tabela dos jogos do campeonato Nordestão 2013. Dezesseis equipes representaram sete dos nove estados da região. São eles: Paraíba, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Ceará.

A Paraíba será representada pelo Sousa e pelo Campinense.

O campeonato terá início com a fase de grupos. As dezesseis equipes foram distribuídas em 4 grupos; pela primeira vez a CBF adotou o sistema de escolha de cabeças de chave, ao invés de realizar o sorteio com as 16 equipes. Bahia, Sport, Vitória e Santa Cruz lideram os grupos. A nova estratégia da CBF impossibilita que a final do torneio seja marcada pelo confronto entre Bahia e Vitória, o clássico “BaVi”.

Veja como ficaram os grupos:

Grupos da primeira fase do Nordestão 2013

 

Depois a etapa dos grupos, o campeonato segue com o sistema de “mata-mata”. O Nordestão 2013 estréia no dia 20 de janeiro, com os duelos Ceará x Bahia e ABC x Itabaiana, e tem as finais marcadas para 10 e 17 de março.

A tabela completa dos jogos pode ser vista neste link.

Atenção

Fechar