Rede Record/TV Correio: 'O Melhor do Brasil' ajuda gari paraibana de Cuité que trabalha em São Paulo

Maria da Penha é natural da cidade localizada no Agreste paraibano e, como gari na cidade de São Paulo, sonha em voltar ao seu estado natal

Televisão | Em 02/08/13 às 18h14, atualizado em 02/08/13 às 22h11 | Por Redação
Divulgação
O Melhor do Brasil é exibido aos domingos, na TV Correio/Record

A história emocionante de uma família paraibana será destaque do programa ‘O Melhor do Brasil’ neste domingo (4) na estréia do quadro “Hora da Virada”. A atração é comandada por Rodrigo Faro e vai ao ar às 15h30, pela TV Correio/TV Record.  

Maria da Penha, natural de Cuité, cidade localizada no Agreste paraibano, a 235 km da Capital João Pessoa será personagem da reportagem de Humberto Ascencio. A paraibana trabalha como gari na cidade de São Paulo e sonha em voltar ao seu estado natal.    

Sob a direção-geral de Rita Fonseca, "O Melhor do Brasil" é responsável por levar ao público uma verdadeira mistura de ritmos, cores e animação. O programa estreou em novembro de 2005 e rapidamente conquistou públicos de todas as idades e perfis, se firmando como uma das maiores audiências do horário. 

 

O pai de Maria da Penha ficou emocionado com a visita da equipe da Record
Foto: O esposo de Maria da Penha ficou emocionado durante a visita da equipe de jornalismo da Rede Record/TV Correio

 

As equipes de jornalismo da Rede Record de São Paulo e da TV Correio trabalharam em conjunto para realizar o sonho da paraibana. O desfecho dessa história você acompanha no domingo (4), a partir das 15h30.


Atenção

Fechar