Padre Fábio de Melo participa do Maior São João do Mundo; confira demais atrações em CG

O evento terá início no dia 7 de junho, com a participação cantor Flávio José e do compositor Dorgival Dantas, e só irá terminar no dia 7 de julho

Shows | Em 19/03/13 às 18h06, atualizado em 19/03/13 às 20h53 | Por Redação
Internet
Montagem/PortalCorreio

Mundialmente reconhecida pela sua tradicional festa de São João, a cidade de Campina Grande já tem as primeiras atrações confirmadas para a festa deste ano, quando vai completar 30 anos de existência.

A abertura contará com as apresentações de Flávio José, Dorgival Dantas, Capilé e a  Jairo Madruga. Os festejos terão início no dia 7 de junho e se estenderão até 7 de julho.   

Todos os anos o São João de Campina conta com um casamento coletivo realizado tradicionalmente no dia 12 de junho, dia de Santo Antônio, o "santo casamenteiro". Para celebrar o casamento este ano, o Padre Fábio de Melo deverá participar da festividade, que será alterada para o dia 17, por conta da agenda do padre.

“O São João é uma festa religiosa, e nós temos essa missão de resgatar esse seu lado forte”, afirma o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima. Além do casamento, a festa junina conta com quadrilhas, shows e reproduções do cotidiano nordestino nos trinta dias de festa, realizados no Parque do Povo.

 

Atenção

Fechar