Estação do Som é substituído por João Pessoa Extremo Cultural, e terá Martinho, Roupa Nova, Gadu, Kid Abelha

A programção inclui atrações locais e shows de Diogo Nogueira, Alcione, Milton Nascimento, Leo Jaime e Roupa Nova

Shows | Em 17/12/12 às 11h08, atualizado em 17/12/12 às 11h36 | Por Redação, com Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito eleito Luciano Cartaxo, anunciou a programação de shows do mês de janeiro. Na semana passada uma programação não-oficial foi divulgada como o nome de “Estação do Som”, através do Facebook e desmentida pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

O novo projeto está substituindo a “Estação do Som”, se chama “João Pessoa – Extremo cultural – Onde o som nasce primeiro” que vai  realizar 16 shows com artistas locais e nacionais, com apresentações no Busto de Tamandaré e no Ponto de Cem Réis.   

A programação confirmada inclui shows de Milton Nascimento, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Alcione, Kid Abelha, Maria Gadu, Leo Jaime e Roupa Nova.

Atrações do Extremo Cultural – Onde o Som Toca Primeiro

 Luciano Cartaxo informou que essa programação musical foi possível a partir de muito diálogo e interação entre a equipe de transição do governo e administração municipal, tendo à frente o pessoal da Fundação Cultural Cidade de João Pessoa (Funjope). “Essa programação é fruto de um trabalho de sintonia entre a equipe de transição e a Prefeitura Municipal de João Pessoa para garantir um evento de qualidade. O desafio é aprimorar cada vez mais nos anos seguintes esse evento”, comentou Luciano Cartaxo. 

Entre os artistas locais estão confirmados shows de Renata Arruda, Myra Maia, Paulo Sérgio e Daniel, Totonho, Mirandinha e Pura Raiz, Val Donato, Beto Brito, Gustavo Magno e Diana Miranda.  Luciano Cartaxo disse ainda que estes shows fazem parte de uma experiência cultural já consolidada na cidade.  

Já o prefeito Luciano Agra, considerou muito rica a programação do “João Pessoa Extremo Cultural“. Ele disse que é um evento capaz de atrair turistas e tem ressonância junto à população.  “O governo que se encerra, a equipe de transição e o novo governo vêm atuando em harmonia e construíram, juntos, a primeira grande manifestação artística da cidade em 2013. Pela qualidade da programação temos a certeza que a população e aqueles que nos visitam vão se encantar com o evento e seus expoentes”, comentou Agra.

Veja a programação completa do João Pessoa – Extremo Cultural – Onde o Som Toca Primeiro

04/01 - Val Donato / Maria Gadu (Ponto de Cem Reis)
05/01 - Mira Maya / Kid Abelha (Busto de Tamandare)
11/01 - Paulo Sérgio e Daniel / Leo Jaime (Ponto de Cem Reis)
12/01 - Totonho / Roupa Nova (Busto de Tamandare)
18/01 - Mirandinha e Pura Raiz / Martinho da Vila (Ponto de Cem Reis)
19/01 - Renata Arruda / Milton Nascimento (Busto de Tamandare)
 25/01 - Beto Brito / Diogo Nogueira (Ponto de Cem Reis)
26/01 - Gustavo Magno / Diana Miranda / Alcione (Busto de Tamandare)

 

Atenção

Fechar