Espetáculo Psiquê é encenado em Campina Grande pelo projeto Sindicultura

A montagem cumpre a agenda do Sindicultura, projeto idealizado e executado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais Tributários do Estado a Paraíba, Sindifisco-PB

Eventos | Em 25/09/13 às 11h52, atualizado em 25/09/13 às 11h54 | Por Redação
Reprodução
Espetáculo Psiquê

O público campinense pode assistir, gratuitamente, ao espetáculo Psiquê, montagem do grupo Teatro Bodega, que será encenado nesta quinta-feira (26), às 20h, no teatro do Sesc/Centro.

Quem quiser adquirir as senhas deve se dirigir à bilheteria do teatro, que estará aberta uma hora antes do início do evento. A montagem cumpre a agenda do Sindicultura, projeto idealizado e executado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais Tributários do Estado a Paraíba, Sindifisco-PB.

A peça é uma adaptação do mito escrito pelo filósofo romano, Apuleio. Psiquê é um espetáculo que mescla em sua estrutura, a narrativa do mito “Eros e Psiquê”, com a interpretação de três atrizes em cena. Apoiadas nesta estética, as atrizes/clowns Cris Leandro, Joana Marques e Suellen Maria levam à cena um mistura de comicidade e denúncia social a respeito da violência contra as mulheres. A temática é bastante atual.

Acontecendo sempre no segundo semestre do ano, a proposta do Sindicultura é valorizar os artistas, oferecendo oportunidade para que eles se apresentem para novas plateias.

Atenção

Fechar